No final de 1972 entrava no cenário musical o cantor mineiro Fernando Mendes. "A Desconhecida", gravada recentemente pelo cantor Leonardo, foi a canção que projetou o cantor em todo território nacional. Lançada em compacto simples, subiu rapidamente às paradas de sucesso e com força total! Sua primeira apresentação na TV, foi no programa do Chacrinha, e a partir daí o jovem Fernando Mendes não parou mais, seguiu a carreira musical, interpretando suas próprias canções, que fazem sucesso não só no Brasil, mas em muitos países do mundo! Fonte: Site Oficial Fernando Mendes

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Blog Oficial do Fernando Mendes

Não deixem de conferir o Blog Oficial do Cantor Fernando Mendes.
Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

18 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
td bem.
Vc canta musicas, brega legal p/ouvir
parabens, continua assim beijs

Unknown disse...

SOU TAMBEM FA DO CANTOR FERNANDO MENDES,DESDE O INÍCIO DE SUA CARREIRA,VIM ASSISTÍ O PRIMEIRO SHOW AO VIVO AGORA 30/07/10 EM S.LUIS MA.,FOI UM GRANDE SHOW,AGORA ESTOU ANCIOSO AGUARDANDO O DVD E O CD INÉDITO,CONHEÇO TODAS SUAS MUSICAS,TODAS PRA MIM SAO OTIMAS.

Anônimo disse...

Puxaaa vida, hoje, vasculhando pelo youtube, resolvi clicar em um video do Fernando Mendes. Á saber: "A desconhecida"! Caraa, não sabia que...aliás tinha me esquecido que no fundo do meu baú estavam guardados tantas relíquias deste cara.Por um instante, voltei á ser criança outra vez, viajei pela maquina do tempo "Fernando Mendes e acabei recordando vários outros momentos da minha infancia. Conheço várias músicas. Obrigado por estas tão preciosas relíquias!

miriam leticia disse...

io curto de mais essas musicas acho lindas

miriam leticia disse...

oi vc canta no rio també? e a onde, gostaria de velo cantar mui bjs.

Anônimo disse...

Olá Fernando ñ sei se vai se lembrar de mim talvez ñ ...Sou amiga do Jair ... perto da rodoviaria de sp av duque de caxias te conheçi no ap do Jair vc era bem diferente um menino lindo me mande noticias do jair se vc tiver claro .. me Chamo eliana meu e-mail é eliananuevo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

olá nando tudo bom? quando vira no rio te espero avisa-me antes, quero ir também, bjs p/ vc e sua familia,tudo de bom.

Anônimo disse...

Olá pessoal do fã clube potiguar do Fernando Mendes no próximo dia 19/05/12 contamos c/vcs lá no lela club em Olinda/PE para podermos mais um vez prestigiar esse grande show do Fernando.
Nos encontraremos lá.
Att, eu.
Inaldo Santana
blog do Inaldo Santana

Anônimo disse...

OI GALERA; SOU DE TIMBAUBA PE; PARABENS PELO BLOG, E PELO BELISSIMO TRABALHO SOBRE O NOSSO IDOLO FERNANDO MENDES UM GRANDE ABRAÇO DO FÃ.

jair rocha alexandrino disse...

OLÁ FERNANDO,VELHOS TEMPOS ,SAUDADES DESSAS MUSICAS SUAS, ANTIGAS VIU ,MUITO LINDAS MSM ,MEUS PARABENS ,E VE,SE VÇ, REGRAVA ,ELAS,IGUALZINHA,AS ANTIGAS ,,POIS ERA MUITO LEGAL TUDO ISSO, VIU,EU CURTIA A BEÇA TODAS ELAS ,ADORAVA MSM ABRAÇOS A TODOS E FIQUEM COM DEUS XAU

Anônimo disse...

Sou super fâ de Fernando Mendes. O conheci ainda na década de 70, quando ainda pré-adolescente, o black power gritava e Menina do Suburbio estourava nas rádios de todo o Brasil. Acompanho sua carreira desde lá, tenho em meu pc diversas músicas dele, e entre elas uma das que mais me toca é "Sorte tem quem acredita nela". Tenho verdadeira admiração,o acho super chic e posso até dizer que o amooooooooo....... e se minha grana desse o contrataria pra fazer um show só pra mim. rs. Gilson

Unknown disse...

Sou maria helena e adoro as musicas de fernando mendes

Anônimo disse...

Sou o Kleber Leite Ferreira, conheci as músicas do Fernando Mendes quando era criança, nasci em 1972, mas desde esta época já ouvia com meus irmãos e cantámavos alto e em bom tom.
Minha esposa, Maria Helena, também conheceu e curtiu muito, num dia desses achamos várias jóias desse excelente cantor e compositor e cantamos madrugada adentro, foi demais....e salve Fernando Mendes.

Anônimo disse...

Olá,sou Vanilda sua fã há anos, aliás desde que vc comeu sua carreira, até hoje viajo quando escuto suas belas melodias, estou escutando o seu CD, comprei há alguns dias atrás. Ele me faz lembrar quando ganhei de presente do marido,quando eramos namorados,foi o melhor presente que ganhei!Continue cantando para nos alegrar, te curto muitoooooooo....Sua voz é linda.Tenho que parar, pois a minha vontade é de ficar o dia todo falando das suas virtudes. Beijos da sua Fã.

Anônimo disse...

Eu tinha 9 anos de e gostava de cantar as musicas do "Fernando Mendes" principalmente "A Menina da Cadeira de Rodas". Ficava eu do me balanço e minha namoradinha de infância do seu quintal em sima de uma arvore e ao mesmo tempo cantávamos esta musica, mas um dia essa alegria acabou, fiquei sem minha namoradinha que morreu do coração e ficou só eu cantando a "Menina da Cadeiras de Rodas" só me restou a lembrança e a voz suave do Fernando Mendes, com a Menina da Cadeira de Rodas". Um Grande abraço!

Unknown disse...

Eu tinha 9 anos de idade e gostava de cantar as musicas do "Fernando Mendes" principalmente "A Menina da Cadeira de Rodas". Ficava eu do meu balanço e minha namoradinha de infância do seu quintal em cima de uma arvore e ao mesmo tempo cantávamos esta musica, mas um dia essa alegria acabou, fiquei sem minha namoradinha que morreu do coração e ficou só eu cantando a "Menina da Cadeiras de Rodas" só me restou a lembrança e a voz suave do Fernando Mendes, com a Menina da Cadeira de Rodas". Um Grande abraço!

Anônimo disse...

oi, minha mae e muito fa do Fernado mendes vai ser aniversario dela dia 12 de junho gostria de presentear ela com o dvd eu vi que tem mas e muito dificil de achar aki em Brasilia pelo fa club eu consigo favor so me mendar email romu.santoss@gmail.com obrigado...

Anônimo disse...

oi sou apaixonada pelo fernando Mendes , amo ele de paixao gostaria de velo nem que fosse uma so ves

Postar um comentário

 
Blog personalizado por: Marta Bianca