No final de 1972 entrava no cenário musical o cantor mineiro Fernando Mendes. "A Desconhecida", gravada recentemente pelo cantor Leonardo, foi a canção que projetou o cantor em todo território nacional. Lançada em compacto simples, subiu rapidamente às paradas de sucesso e com força total! Sua primeira apresentação na TV, foi no programa do Chacrinha, e a partir daí o jovem Fernando Mendes não parou mais, seguiu a carreira musical, interpretando suas próprias canções, que fazem sucesso não só no Brasil, mas em muitos países do mundo! Fonte: Site Oficial Fernando Mendes

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mais uma


Meus amigos internauta. Mais uma linda atualização no meu blog. Um slide com fotos do meu querido Fernando Mendes.

Vamos lá! Cantando essa romântica música do FM.


A Desconhecida

Fernando Mendes

Composição: Fernando Mendes / Fernando Augusto
Numa tarde tão linda de sol
Ela me apareceu.
Com um sorriso tão triste,
O olhar tão profundo, já sofreu.

Suas mãos tão pequenas e frias,
Sua voz tropeçava também.
Me falava da infância de lágrimas,
Nunca teve ninguém.

Nunca teve amor,
Não sentiu o calor de alguém.
Nem sequer ouviu a palavra carinho,
Seu ninho não resistiu.

Sinceramente,
Eu chorei de tristeza ao ouvir
Tanta coisa que a vida oferece
E a gente padece, sem querer.

Depois de tudo que ouvi,
Não consigo esquecer,
Ela me disse adeus e se foi
Nem seu nome eu sei dizer.

De onde ela veio?
Pra onde ela vai?
Não sei dizer.

Agregar a Technorati Agregar a Blogmarks

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog personalizado por: Marta Bianca